Produtos para manter os cabelos coloridos vibrantes




Indicação para tirar o amarelado 
dos cabelos loiros

Nada mais desagradável para o visual quando a pintura começa a perder a vida e os cabelos perdem o brilho. A ação do tempo, fumaça do cigarro, poluição, exposição ao sol, entre outras coisas que deixam os cabelos feios, podem ser tratados progressivamente com o Magic Color Platinum Blond. O Magic Color é um produto para tratamento profissional que revitaliza e devolve o brilho aos cabelos, mascarando o amarelado dos fios loiros, grisalhos ou brancos. O produto possui o famoso óleo de argan oil system, não contém amônia e em alguns casos na primeira aplicação já apresenta resultados surpreendentes.


É recomendado usar o Magic Color uma vez por semana, o tratamento é progressivo na retirada do amarelado dos cabelos enquanto hidrata e dá vida nova aos cabelos sob efeito de opacidade.  

O Magic color não danifica os fios do cabelo, não modifica a tonalidade e muito importante, não é nocivo, pode ser usado por grávidas e lactantes, o produto possui registro na Anvisa.

Indicação para manter vibrante os tons escuros

Para quem usa uma coloração escura e quer manter os tons vibrantes e saudáveis, a dica é o condicionador Bed Head Colour Combat Goddess, da Tigi. O condicionar mistura elementos hidratantes que proporcionam equilíbrio nas cores escuras dando aparência mais saudável e natural aos fios. O Bed Head Colour Combat Goddess possui a nova tecnologia Colour LockDown que mantém os fios protegidos e ajuda a manter a os tons vibrantes dos cabelos coloridos. Além disso, é muito fácil de usar, basta aplicar o produto nos cabelos lavados e ainda úmidos e depois enxaguar bastante. 


O condicionador Bed Head Colour Combat Goddess, da Tigi também é de uso profissional e é encontrado nos melhores salões. Se você quiser usar em casa pode comprar diretamente nas lojas distribuidoras de produtos para salão.

0 comentários:

Postar um comentário