Como manter os cabelos coloridos saudáveis?

Os cabelos coloridos artificialmente sofrem danificação forte. Então quem pinta os cabelos deve ter cuidados redobrados com os fios e o couro cabeludo. Além de cuidar para manter a cor viva e brilhante é necessário manter o fio saudável. E para isso deve se fazer constantes limpezas e hidratação nos cabelos.




Quando falamos de limpeza estamos falando de eliminação de todo e qualquer resíduo acumulados no couro cabeludo por conta da pintura e outras ações como tempo, poluição, exposição solar, entre outras. Para este tipo de cuidado recomendamos o uso de produtos especiais, como por exemplo o  Loreal Profissional Vitamino Color Shampoo.


Como manter os cabelos coloridos saudáveis?

O shampoo Vitamo Color, da Loreal Professional é perfeito para eliminação de resíduos e hidratação dos cabelos, tornando-os mais leves, fáceis de pentear e brilhantes. Os princípios ativos encontrados na sua composição e especialmente a tecnologia Incell Hydro-Resist promovem associação com uma gama de tratamentos da Loreal Profissional.

Para quem possui cachos recomenda-se também  usar, após o shampoo especial, um condicionador leave in que hidrata e trata os cabelos intensamente e proporcionando maior definição aos cachos e controle de frizz. O Moroccanoil Curl Defining Cream ajuda no controle de frizz e ainda devolve a elasticidade natural dos fios permitindo um movimento incrível ao cabelo, e fixando bem os cachos.
Os produtos da Loreal Professional e Moroccanoil são encontrados em todas distribuidoras de produtos para salão de beleza e também em lojas virtuais na internet. Você pode comprar e manter o tratamento profissional em casa. Mas antes é interessante fazer o primeiro tratamento com um profissional que vai lhe dizer o que exatamente o seu cabelo precisa, qual a periodicidade que você deve tratar, qual o shampoo indicado para o uso diário e o corte que vai facilitar ainda mais os seu penteado.

0 comentários:

Postar um comentário