Cabelos ondulados perfeitos e sem muito esforço

Cuidar dos cachos não é tão fácil assim, porém também não é tão difícil. Assumir as madeixas naturais, deixando de lado secadores e chapinhas é a primeira coisa a se fazer e a segunda é lançar mão de produtos adequados para cada tipo de cabelo e também que seja indicado para a finalidade que você procura.




Em primeiro lugar você deve manter os cabelos bem hidratados, livres de qualquer química agressiva, remover todo tipo de resíduo acumulado no couro cabelo e então iniciar a hidratação.

Como ter cabelos ondulados sem muito esforço?

Um bom shampoo de restauração profunda para cabelos encaracolados é o Redken Curvaceous Cream Shampoo, um complexo de uso profissional que reativa e fortalece os cabelos, realçando a beleza dos cachos e diminuindo o frizz, após três dias de uso seguidos. Os condicionadores da Redken também ajudam na definição dos cachos e no alcance do brilho natural, sem dar peso aos cabelos, deixando-os leves e hidratados.

Outra marca profissional que traz resultados expressivos é a linha Sebastian Professional, com produtos especiais para tratamento, finalizadores shampoos e condicionares. O Sebastian Professional Trilliance condicionador ajuda a conquistar aquele brilho natural do cabelo e em uma única aplicação já se pode perceber a diferença nos fios. O condicionador Sebastian Professional Trilliance age na restauração dos fios, trazendo suavidade para as cutículas mais ásperas.

Além de usar os produtos adequados vale ouvir algumas dicas de profissionais, como por exemplo: use um corte que valorize o seu cabelo, identifique o melhor penteado, se para o lado direito ou esquerdo ou se fica melhor para trás, não esfregue o cabelo com a toalha para secar, apenas amasse os fios de baixo para cima. Resultado bom é aquele que além de brilho deixa os cabelos leves e com movimento. Vá até o salão de sua confiança e peça orientação de um profissional e depois é só seguir no seu dia a dia.

0 comentários:

Postar um comentário