Produtos para cabelos Bed Head

A linha de produtos para cabelos da Bed Head é a solução ideal para um perfeito tratamento capilar. Esta linha conta com ‘poderosos’ condicionadores, cremes de pentear, máscaras, modeladores, reparadores e shampoos, que resultam em um cabelo saudável e lindo.

Produtos Bed Head

Bed Head


Dentre as preciosidades da Bed Head, temos o creme leave-in, que facilita o penteado e deixa os fios mais sedosos e livres de odores. O Cocky Thickening é por sua vez uma pasta modeladora, que proporciona maior volume ao cabelo, e o protege do calor e da umidade, perfeito para criação de penteados e looks inovadores. E assim, existem vários outros produtos que esta famosa marca produz. Ressaltando que um dos destaques é a linha TIGI, que por sua vez é uma linha fashion da Bed Head que cria tendências com bastante humor e inovadoras, oferecidas em embalagens diferentes, coloridas e chamativas.

Cada creme, modelador, etc. é muito bem definido e separado por necessidade, facilitando desta forma, ao cabeleireiro e cliente definir quais os produtos ideais para cada tipo de cabelos. De fato, a Bed Head tem as melhores opções para seus fios, sejam eles cacheados, lisos ou ondulados. O importante é que esta linha lhe proporcionará um resultado brilhante, totalmente satisfatório.

0 comentários:

Postar um comentário